domingo, 17 de abril de 2011

Como saber tudo sobre os ReBelDeS

Roberta Messi:

Saiba Tudo Sobre RobertaRoberta é a mais experiente do grupo, quem assiste sabe que ela é autêntica e se esconde atrás de uma mascará de uma pessoa má. Apesar desses por menores, todos sabem que ela tem um bom coração e que este foi dominado por Diego, não é mesmo?
Por ser filha de uma cantora muito famosa, Roberta Messi é sempre cercada por artistas e sempre reconhecida como a “filha da cantora”… Mas, por meio da música, junto com seus 6 amigos e rebeldes, Roberta encontrará sua identidade.

Fotos de Roberta Messi

Roberta da Nova novela da Record RBD
Roberta Protagonista RBD
Lua Blanco a Nova Roberta RBD
Roberta e Diego Rebeldes
PARTICIPE: Se quizer acrescentar um pouco mais sobre Roberta Messi, deixe um comentário bem escrito das característica da personagem que incluíremos no artigo

Fotos da rbd Roberta do Rebelde

fotos-da-rbd-roberta-rebelde.jpg
Quem nunca ouviu falar na banda mexicana rbd, que fez um grande sucesso com aquela novelinha que passava da rede SBT de TV? Eles lançaram moda e ainda fazem isso, mesmo afastados da telinha.
Rumores saíram que eles fariam um filme com a historia da banda, mas isso ainda não se concretizou, vemos também que a banda ainda tem bastante influencia nos jovens, principalmente aqui no Brasil, e uma integrante em especial chama atenção.
A Roberta do rbd tem o estilo da moçada o que faz com que ela fique sempre mais dentro da cabaça das meninas e meninos, vejam algumas fotos dela:
fotos-da-rbd-roberta-rebelde-preta.jpg
fotos-da-rbd-roberta-rebelde-liso.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário